terça-feira, 25 de outubro de 2011

Veja o mapa astral de José Joaquim, filho de Claudia Abreu

Dia 7 de julho nasceu José Joaquim, filho de Claudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca. Canceriano, ascendente em peixes e com a lua em touro, mostra que a sensibilidade é a principal característica desse pequeno espírito que acaba de encarnar em nosso planeta.
Independentemente de ser filho de um pai cineasta e de uma mãe atriz, a arte está em suas veias. Touro, signo de terra regido por Vênus, marca já uma infância voltada para as artes, o que certamente ele manifestará rapidamente. Seja através do desenho, da pintura, da música, da dança, do teatro ou do cinema, José Joaquim traz em sua alma o dom da criatividade e expressão.
Regido pela água, símbolo das emoções, traz câncer como signo solar e peixes em seu ascendente. Extremamente sensível, sentirá a vida já no início dela através das vibrações. Super intuitivo, saberá distinguir o bem do mal rapidamente por meio das emanações que as pessoas e o ambiente deixarem no ar.
Além desses signos extremamente sensíveis, José Joaquim tem um aspecto que mostra mais uma vez seu destino. Um Netuno de casa 12 aspectando sua Vênus em leão, mostra com muita clareza os talentos que essa pequena alma já traz dentro de si.
Sol e Mercúrio em câncer na casa 5 mostram que a criatividade e a sensibilidade estarão mais do que presentes em todos os dias de sua vida e o que é melhor, caminhando juntas.
Inegavelmente este é o mapa de um verdadeiro artista, como vi poucos em minha vida. Além dessa tremenda força criativa, José Joaquim é determinado e sabe o que quer, característica indicada por um forte Plutão em capricórnio aspectando tensamente Saturno, Júpiter e Urano.
Essa alma vem para trazer luz, beleza e até mudanças sociais através da sua arte. Parabéns Claudia Abreu e José Henrique Fonseca, por trazerem ao mundo tão elevada alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário